top of page
Buscar
  • Foto do escritorAnderson Mendes

Podcast: Comunicação Afetiva Corporativa, já ouviu falar?



Essa metodologia nos permite aprender a respeitar as ideias opostas, as eventuais limitações do outro e fundamentalmente o tempo de cada um.


Acolhimento, Engajamento, Construção e Compartilhamento: você provavelmente já conhece essas palavras. Mas, somadas e aplicadas dentro de uma metodologia de comunicação a favor dos Humanos, elas ganham ainda mais força-formando assim os pilares de sustentação da Comunicação Afetiva.


Já ouviu falar neste termo?


Comunicação Afetiva tem por objetivo promover mediação de conflitos através do bem comum: a comunicação entre humanos a partir da escuta, da transformação de um problema em uma causa comum e da construção de soluções a partir das diferenças. Afinal, o diálogo que promove o acolhimento e o respeito em seus estados mais puros é o que nos faz crescer como sociedade.


Quer aprender mais? Acompanhe o podcast no site ou no Spotify com o bate papo na integra.



Anderson Mendes é Educador em Saúde Mental e criador da Técnica Comunicação Afetiva, metodologia exclusiva. Formado em Comunicação Social e graduando em Gestão de Recursos Humanos, faz parte do corpo docente da USCS e da Unicsul nos cursos de pós-graduação em Suicidologia e é colunista do portal Mundo RH.

9 visualizações0 comentário
bottom of page